Série de podcasts discute o futuro da mobilidade urbana
03/03/2020
Adotante da Praça 15 pede “conscientização de todos” para preservação de bens públicos
03/03/2020

Praça 15: depois de bloco de Carnaval, MPSC abre inquérito civil público

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 02/03/2020)

O promotor Daniel Paladino, do Ministério Público estadual, instaurou nesta segunda-feira (2) um inquérito civil público com o objetivo de tratar sobre a utilização da Praça 15 de Novembro, em Florianópolis, e “cobrar medidas para salvaguardar” o espaço público.

O titular da 30a Promotoria de Justiça da Capital vai chamar para uma conversa no MPSC representantes da administração municipal, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Apesar de motivada pela sujeira deixada no sábado (29) pelos foliões do bloco “Quero Parar, Mas Não Consigo”, a medida tem o objetivo de disciplinar o uso da praça durante o ano todo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *