Coronavírus: aeroportos de SC e empresas de ônibus operam normalmente
13/03/2020
Governo do Estado confirma dois casos de coronavírus e reforça ações de prevenção com Centro de Operações de Emergência em Saúde
13/03/2020

Fiesc tem grupo de colaboradores em quarentena devido ao coronavírus

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 13/03/2020)

Desde que soube, nesta quinta-feira, que um integrante da comitiva presidencial aos Estados Unidos, o secretário de Comunicação, Fábio Wayngarten, estava com coronavírus, o presidente da Federação as Indústrias de SC (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar, suspendeu os compromissos, fez o exame e iniciou período de monitoramento em casa.

Como na quarta e até na manhã de quinta ele teve contato com diversos colaboradores na sede da federação, esses também foram orientados pela instituição a entrar em quarentena.

Nota da federação:

“A partir do momento em que tomou conhecimento do diagnóstico do integrante da missão do governo aos Estados Unidos, o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, passou a seguir as recomendações do protocolo para a situação e fez o exame para o coronavírus, cujo resultado será aguardado em isolamento domiciliar.

Também por princípio de precaução, a entidade decidiu pelo isolamento domiciliar dos colaboradores que mantiveram contato com o presidente. São medidas que seguem os protocolos de prevenção”.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *