Instituto do Meio Ambiente adota medida no combate ao despejo irregular de efluentes sanitário em SC
27/03/2020
Coronavírus: ACM acompanha testes de respiradores veterinários para enfrentar a Covid-19
27/03/2020

Coronavírus em SC: bancos e lotéricas voltam a funcionar na segunda-feira

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 26/03/2020)

O governador Carlos Moisés irá anuncia nesta quinta-feira (27) que as agências bancárias e as lotéricas voltarão a funcionar a partir da próxima segunda-feira (30) no Estado. As atividades nesses locais estão paradas para conter o avanço do coronavírus.

A informação faz parte do Plano Estratégico de Retomada das Atividades Econômicas em Santa Catarina.

A liberação das atividades será por setor, de maneira escalonada e com regras sanitárias de segurança. Entre as medidas estão a separação entre as pessoas e limites para a ocupação dos espaços.

Na quarta-feira (25), cerca de 50 entidades empresariais lançaram o Movimento Reage SC, que cobra plano do governo catarinense e sugere a retomada da atividade econômica com medidas preventivas no Estado.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *