Florianópolis: tubarão-baleia com 10 metros é avistado no Campeche
11/03/2020
Cobrança para a concessão do centro de eventos de Canasvieiras, em Florianópolis, ainda em 2020
11/03/2020

Comitiva de Florianópolis adia ida à Portugal por causa do coronavírus

A comitiva de Florianópolis teve que cancelar sua ida à Europa para participar da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O evento estava marcado para iniciar nesta quarta (11) e foi adiado para maio por causa do novo coronavírus. A feira é considerada a mais importante na área do turismo em Portugal.

A Capital participou da edição do ano passado e confirmou que irá na nova data deste ano. De acordo com o Superintendente de turismo de Florianópolis, Vinícius de Lucca, a intenção junto com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (SANTUR) é buscar um voo direto entre os dois países e o estande conjunto está garantido.

— O mercado português será importante para nós, a partir do momento que nós conseguirmos capitar o voo direto de Lisboa para Florianópolis. Não basta ter um belíssimo aeroporto. Temos que comprovar a demanda — contou

A BTL acontece desde 1989 e é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal. Em 2020, 1500 expositores e 67 destinos internacionais estão confirmados.

(NSC, 10/03/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *