Operação Asfaltaço será retomada com obra no Córrego Grande a partir de segunda
27/02/2020
Cruzeiros marítimos e taxa ambiental são temas de audiências públicas
27/02/2020

Vice-presidente da República faz palestra na FIESC, nesta sexta-feira

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, ministra palestra na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), nesta sexta-feira, dia 28, às 10h30, em Florianópolis. O encontro marca o início das comemorações dos 70 anos de fundação da FIESC. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo e-mail eventos@fiesc.com.br ou pelo telefone 48 3332-3469. Profissionais de imprensa devem fazer o credenciamento, conforme orientações abaixo.

FIESC 70 anos: com o mote “Indústria, Estado da Arte”, fundamentada no conceito de que “produzir é uma arte, a FIESC dá início às ações que vão marcar os 70 anos de fundação. A indústria gera empregos, arrecadação de impostos e desenvolvimento econômico e social. Mas também é uma atividade inspiradora. É talento, transpiração, perseverança, excelência, inclusão, inovação. Nesse sentido, para a FIESC a indústria é a oitava forma de arte, associando-se à arquitetura, à escultura, à pintura, à música, à poesia, à dança e ao cinema.

CREDENCIAMENTO: Conforme orientações da vice-presidência da República, a solicitação de credenciamento para profissionais de imprensa deverá ser efetuada até às 18 horas do dia 27 de fevereiro de 2020 (horário de Brasília), no link abaixo:

https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/area-de-imprensa/credenciamento-de-imprensa/cobertura-de-eventos-viagens

Os profissionais que possuem credencial anual 2020 do palácio do planalto deverão solicitar a participação no evento.

‼ Siga atentamente o passo a passo e conclua todas as etapas de credenciamento no site do palácio do planalto.

Em caso de dúvida, ligue ☎:
Assessor de Imprensa: Ionara Wichinheski – (61) 9.98633559
Assessoria de Comunicação da Vice-Presidência da República: (61) 3411-3714 | 3411-3726
Divisão de Credenciamento de Imprensa: (61) 3411-1249 | 3411-1236

(Fiesc, 26/02/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *