Câmara aprova projeto que dá nova delimitação ao Parque Natural do Morro da Cruz
11/02/2020
Usina hidrelétrica centenária que abasteceu a Grande Florianópolis pode ser reativada
11/02/2020

Prefeitura começa a preparar o Centro de Florianópolis para o Carnaval

Quem passou pela região central de Florianópolis nesta segunda-feira (10) percebeu tapumes cobrindo parte da paisagem. Isso porque a prefeitura já começou o fechamento de parte do Largo da Alfândega para o Berbigão do Boca. O bloco carnavalesco que abre o Carnaval no Centro da cidade acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 12h, na avenida Paulo Fontes. Alguns elementos da estrutura da festa já começaram a ser montados no local. O trânsito na via será interrompido para garantir a segurança dos foliões que comparecerem à festa.

“Vamos proteger as partes do Largo da Alfândega que possam ser danificadas. O espaço ficará fechado na lateral da Paulo Fontes, mas vamos deixar corredores abertos para passagem de pessoas entre a Praça Fernando Machado e a rua Deodoro, com saída para a rua Conselheiro Mafra”, conta o superintendente de Turismo da Capital catarinense, Vinícius de Lucca. Segundo ele, o trânsito na avenida Paulo Fontes será interrompido para a finalização da montagem da estrutura do Berbigão do Boca esta semana, mas a via será aberta novamente na segunda-feira (17), a partir das 7h.

(Confira matéria completa em ND, 11/02/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *