Antigo Cine Coral receberá novo Procon e Pró-cidadão de Florianópolis
07/02/2020
Licitação para revitalização da Av. das Rendeiras
07/02/2020

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 06/02/2020)

Apesar de Santa Catarina apresentar os melhores indicadores econômicos do Brasil, especialmente a menor taxa de desemprego (5,8% no final do terceiro trimestre de 2019), o Estado tem muitos desafios a vencer no desenvolvimento socioambiental, incluindo a necessidade de redução da pobreza e maior preservação ambiental. Nesta quarta-feira (5), o Movimento ODS Santa Catarina, que integra os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, realizou um evento com a presença de comunicadores das entidades, instituições e empresas signatárias com o objetivo de trocar experiências visando ampliar a divulgação dos trabalhos realizados, fortalecendo a comunicação.

Conforme Katiane Vieira, coordenadora geral do Movimento ODS Santa Catarina, ao dar maior visibilidade às ações realizadas, mais empresas, instituições e pessoas optam por aderir também ao movimento. O encontro de quarta-feira aconteceu na sede da Facisc, uma das entidades signatárias. Além de trabalhar no Estado, Katiane Vieira tem feito palestras sobre o tema em outras regiões do Brasil.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *