ACIF e IFL-SC juntos em 2020
19/02/2020
Empreendedorismo e as transformações digitais
19/02/2020

A prefeitura de Florianópolis já tem um imóvel alugado para criar a primeira escola municipal de idiomas, que vai atender estudantes do primeiro ao nono ano do ensino fundamental. O imóvel fica localizado na Avenida Hercílio Luz, 818. Serão ofertadas aulas de inglês, espanhol, francês, italiano, latim, libras, matemática e letramento digital.

As aulas devem iniciar no fim de abril e acontecerão no contraturno de segunda a sexta-feira com turmas nos períodos da manhã e da tarde. Neste momento, o executivo está finalizando uma chamada pública para contratação de uma organização social, que vai administrar o espaço.

Cada turma terá de 15 a 20 estudantes. Haverá quase mil vagas disponíveis. As inscrições serão feitas online, mas ainda não têm data. Se o número de inscritos ultrapassar o número de vagas, um sorteio será realizado.

(NSC, 18/02/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *