Companhias de cruzeiro avaliam aumentar embarques em SC no próximo verão
27/02/2020
Operação Asfaltaço será retomada com obra no Córrego Grande a partir de segunda
27/02/2020

Duplicação de ponte na rodovia Admar Gonzaga será concluída no mês de março

Um dos três gargalos da rodovia Estadual Admar Gonzaga (SC-404), que foi recentemente duplicada, está próximo de ser resolvido com a conclusão das obras de alargamento de uma ponte de concreto armado nas próximas semanas, no bairro Itacorubi. Atualmente, a ponte conta com apenas uma pista, resultando no afunilamento do tráfego de veículos no sentido Bairro-Centro.

Com investimento de R$ 291 mil, a obra foi iniciada no último dia 26 de janeiro pela Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e será concluída em março. O tabuleiro, como é chamado a parte da pista que passa sobre a ponte, já foi concretado.

(Confira matéria completa em ND, 27/02/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *