Macroalga é nova alternativa de renda para a maricultura catarinense
27/01/2020
Estiagem dos últimos meses muda cenário na Lagoa da Chica, em Florianópolis
27/01/2020

Trabalhadores da Zona Azul de Florianópolis ainda brigam na Justiça por direitos

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 26/01/2020)

Quatro meses depois da rescisão contratual decidida pela Prefeitura de Florianópolis, que interrompeu os serviços da Zona Azul, os 165 funcionários da Dom Parking ainda tentam na Justiça receber seus direitos trabalhistas.

O Sindicato dos Empregados do Comércio entrou com ações que resultaram no arresto dos bens da ex-concessionária e dos sócios – além de decisão liminar que garantiu o seguro-desemprego e saque do FGTS -, mas até agora nada de dinheiro no bolso dos trabalhadores.
“Causaram prejuízos incomensuráveis ao município de Florianópolis e deixaram mais de 150 famílias desamparadas de seus direitos”, lamenta o advogado Gabriel Kazapi, que entrou com os processos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *