Novo cronograma de tráfego na Ponte Hercílio Luz
10/01/2020
Férias no Complexo Nego Quirido oferece atividades esportivas
10/01/2020

Reabertura da Ponte Hercílio Luz muda o panorama do Parque da Luz

parquedaluz-florianopolis.jpg

Da Coluna de Renato Igor (NSC, 10/01/2020)

A reabertura da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, voltou a dar visibilidade também ao Parque da Luz, ao lado da cabeceira insular, que é palco de eventos e também atividades culturais por parte da associação do parque. Carlos Cezar Stadler, presidente da entidade, comenta sobre a mudança com o aumento das visitas na região causou aos moradores da região.

— Aumentou a frequência (de visitantes) e com uma nova realidade. Um milhão de visitantes no espaço de uma semana atingiu a expectativa que seria de um a dois meses, e isso gerou alguns transtornos somados com o andamento das obras que ainda não estão prontas. Com relação à vizinhança o impacto é muito positivo e com a alegria dela (ponte) estar pronta — conta Stadler, em entrevista ao Direto da Redação, da CBN Diário, na tarde desta quinta-feira.

Ouça abaixo a entrevista completa:

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *