Maçã desenvolvida pela Epagri rende 80 mil euros para SC
06/01/2020
Manchas na Lagoa da Conceição preocupam moradores de Florianópolis
06/01/2020

Portugueses que reformaram ponte Hercílio Luz vão atuar em outro cartão-postal de SC

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 05/01/2020)

Os portugueses da Teixeira Duarte, responsáveis pela reforma da ponte Hercílio Luz, agora se preparam para começar uma obra em outro cartão-postal catarinense. A partir deste mês eles iniciam os serviços de contenção na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller.

A Teixeira Duarte venceu a licitação feita pela Defesa Civil do Estado. Ao mesmo tempo, os portugueses continuam trabalhando em outro contrato com o órgão, que é a montagem de pontes do metal usado provisoriamente na Hercílio Luz durante a restauração. Na reabertura da ponte, no dia 30, os principais executivos da construtora Teixeira Duarte estiveram em Florianópolis.

DIRETAS
> O Estado oficializou a cessão com sanção do governador Carlos Moisés do prédio da antiga escola Antonieta de Barros, no Centro de Florianópolis, à Udesc. O projeto foi aprovado na Alesc.

> O terminal cidade de Florianópolis foi cedido pelo Estado para a prefeitura, que agora será responsável pela estrutura por 10 anos.

> Balanço da Arteris Litoral Sul aponta movimento 57% maior na comparação com dias normais durante feriado prolongado de Ano-Novo na ligação entre Curitiba e Florianópolis.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *