Guarda anuncia mudanças no projeto Via Amiga do Ciclista durante o verão
13/01/2020
Florianópolis reduz em mais de 30% número de mortes no trânsito
14/01/2020

Ônibus da linha Ponte Viva será primeiro a passar pela Hercílio Luz depois de interdição

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 10/01/2020)

Esse (imagem) será o primeiro ônibus a passar pela Ponte Hercílio Luz depois de 28 anos de interdição. Começa a circular com essa plotagem no dia 27 fazendo a linha especial Ponte Viva, criada para levar passageiros até a ponte gratuitamente.

Dois veículos novos vão operar nesta rota, com saídas de meia em meia hora do Terminal Cidade de Florianópolis. Segundo a secretaria municipal de Mobilidade e Planejamento da Capital, terão ar-condicionado, wireless e carregador USB. Além de piso baixo, para facilitar o acesso de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *