Trilha para caverna marinha do Pântano do Sul, em Florianópolis, reúne belezas naturais e desafios
31/01/2020
Diretor do Web Summit Lisboa se reúne com representantes do Floripa Conecta nesta sexta-feira
31/01/2020

Maior roda gigante da América Latina chega a Florianópolis em fevereiro

Ela ficará instalada durante 90 dias na Beira-Mar Norte(Foto: Divulgação)

Com 34 metros e 24 gôndolas, a maior roda gigante itinerante da América Latina vai passar uma temporada em Florianópolis. Durante 90 dias ela ficará disponível aos catarinenses e turistas na Capital catarinense. A estrutura será instalada no bolsão da Casan, na Beira-Mar Norte a partir das 17h do dia 7 de fevereiro.

A famosa roda gigante já esteve na Capital do Rio de Janeiro, para festival de música Rock in Rio, e na cidade Maringá/PR, para o Natal Encantado na região. Os ingressos serão vendidos para o público por R$ 20 no próprio local.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, em parceria com a empresa Parque de Diversões Rei do Park.

A empresa garante ao município a gratuidade de 3 mil ingressos para programas da rede solidária Somar Floripa e contribui com a infraestrutura da região durante o tempo que permanece em SC, com instalação fixa de banheiros.

(NSC, 30/01/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *