Três pontos do Norte da Ilha possuem coletor de lâmpadas fluorescentes usadas
10/01/2020
Samba no aeroporto
10/01/2020

Fiscalização identifica ligações irregulares de esgoto na área da Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Um resultado parcial da fiscalização que identifica as ligações de esgoto em Florianópolis foi divulgado nesta quinta-feira (9) pela Prefeitura da Capital. Dos 116 imóveis localizados na região da avenida Beira-Mar Norte, 94 foram inicialmente identificados como em situação inadequada. Desses, 91 permanecerem irregulares após o prazo estipulado.

A inspeção dessa etapa do projeto Floripa Se Liga na Rede foi concluída nesta quinta e teve início na última semana de novembro de 2019. De acordo com a Prefeitura, o número de irregularidades pode ser ainda maior, pois o resultado da fiscalização ainda está sendo analisado em 18 imóveis.

Além dos imóveis fiscalizados, outros 333 receberam um comunicado solicitando o agendamento da inspeção, de acordo com a Prefeitura de Florianópolis. Os proprietários podem escolher a data da visita conforme a disponibilidade da equipe, que trabalha de segunda a sexta.

Além da Beira-Mar Norte, a fiscalização foi realizada nas avenidas Mauro Ramos e Trompowsky, nas ruas Ferreira Lima e Travessa Carreirão e em quadras próximas, nas ruas Bocaiúva e Almirante Lamego até o cruzamento com a Tenente Silveira.

Prazo para adequação
Os proprietários dos imóveis identificados com ligação irregular de esgoto têm de 15 a 30 dias para regularizar a situação. Depois do prazo, a equipe de fiscalização retorna ao local para verificar se a ligação foi corrigida.

(G1SC, 09/01/2020)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *