Deputados adiam pela segunda vez votação do relatório da CPI da Ponte Hercílio Luz
11/12/2019
Abrasel participa da revisão de normas estaduais da Vigilância Sanitária e comemora sugestões aceitas pelo órgão
11/12/2019

Via Expressa, na Grande Florianópolis, volta a ter obras

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 10/12/2019)

A empresa Vogelsanger, contratada para a obra da terceira faixa da Via Expressa (BR-282), na Grande Florianópolis, voltou a trabalhar no local. O aumento da pista foi entregue em 18 de junho deste ano. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), os serviços serão feitos até o dia 18 de dezembro, na próxima quarta-feira.

Os trabalhos estão sendo feitos à noite desde esta segunda-feira (9) com fresagem e recomposição da massa asfáltica e detalhes finais da obra. A retomada era esperada, segundo o Dnit, mas aguardava a liberação burocrática. Estão previstas finalizações e correções necessárias melhorar o fluxo de veículos no local.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *