ACIF Repudia Decisão do STF que Criminaliza a Declaração de ICMS sem Respectivo Pagamento
16/12/2019
Tráfego na Ponte Hercílio Luz será liberado gradualmente a cada 15 dias
16/12/2019

Rua Quatorze de Julho terá trânsito interrompido

foto/divulgação: Divulgação/PMF

A Prefeitura de Florianópolis informa que devido aos serviços de concretagem que serão realizados na Rua 14 de Julho, como parte das obras do sistema viário da Ponte Hercílio Luz, na cabeceira Continental, a via estará fechada para tráfego de 16 a 18 de dezembro (segunda a quarta-feira).

A alteração inicia às 6h da manhã. A Diretoria de Operações (Diope) fará a sinalização do local e mudanças no tempo de semáforo da Rua Heitor Blum. A Guarda Municipal de Florianópolis estará presente para orientar quem trafega pela área. Um equipe de fiscais do transporte coletivo também vai orientar os usuários de ônibus na região.

A rota de algumas linhas do transporte coletivo serão alteradas. São elas: 630 – Corredor Continente, 631- Capoeiras, 660 – Aracy Vaz Callado, 661- Balneário, 663 – Coloninha e 671 – Vila Promorar. Ao sair da ponte Governador Colombo Salles, as linhas seguirão direto pela Beira-Mar Continental, depois pela Rua Heitor Blum, passando pela Rua General Eurico Gaspar Dutra é partir desta via, seguirá o itinerário normalmente. Esta rota deverá ser seguida também pelos motoristas de veículos particulares que seguirem rumo ao continente pelo bairro Estreito.

(PMF, 14/12/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *