Fazenda publica Índice de Participação dos Municípios no ICMS para 2020
18/12/2019
IMA lança projeto inédito para destinação correta dos resíduos
18/12/2019

Relatório final da CPI da Ponte Hercílio Luz é rejeitado

Foi rejeitado pelos integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Ponte Hercílio Luz o relatório apresentado pelo deputado Bruno Souza (Novo). A votação da CPI, que já havia sido adiada por duas vezes, aconteceu nesta terça-feira (17).

O texto apontava o indiciamento de 26 pessoas entre políticos, empresários e funcionários públicos por crimes como improbidade administrativa e falsidade ideológica.

“Eu lamento. Foram muitos dias de trabalho com diversos profissionais envolvidos na execução. Esse não foi um relatório pessoal”, comenta Bruno Souza.

Após a rejeição do texto de Bruno, o relatório do deputado Ismael dos Santos (PSD), que tinha uma proposta alternativa, também foi rejeitado pelos integrantes da CPI.

Uma nova sessão deve acontecer nesta quarta-feira (18), com o relatório sob responsabilidade do deputado Fernando Krelling (MDB).

(ND, 17/12/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *