Praias acessíveis garantem inclusão social
17/12/2019
Ordem de Serviço da Madre Benvenuta será dada nesta quarta (18)
17/12/2019

Prefeitura faz a entrega da obra de revitalização da maior Praça do Continente à comunidade

Praça Renato Ramos - foto/divulgação: Divulgação/PMF

A maior Praça do Continente com área de 12 mil metros quadrados conta com três quadras para atividades esportivas, sendo uma de futsal, outra de streetball e uma quadra de areia de futebol suíço. O espaço contempla também um novo parque infantil, academia ao ar livre, pet place e mesas de jogos.

“No Super Dezembro estaremos entregando até o final deste mês 50 espaços de lazer totalmente revitalizados como este. A Praça Renato Ramos estava merecendo uma atenção especial por ser uma referência para o bairro e seus moradores”, afirma o prefeito Gean Loureiro.

Dentro desta grande revitalização a praça também recebeu melhorias na drenagem, na pontezinha, na ciclovia, nos banheiros e as arquibancadas além de reformadas receberam uma pintura de grafitagem.

“A recuperação da Praça Renato Ramos trouxe uma nova autoestima para a comunidade que começou a frequentar o espaço com suas famílias. Agora todos temos a responsabilidade de cuidar e zelar por este espaço”, completou o secretário do Continente Edinho Lemos.

(PMF, 16/12/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *