Gargalo da mobilidade, elevado do CIC (avenida da Saudade) precisa ser repensado
04/12/2019
Fórum de Turismo contra PEC das PPPs na Assembleia
04/12/2019

Prefeito Gean assina ordem de serviço para instalação de 1.136 pontos de iluminação em praias

Na manhã de segunda-feira, 2, o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, assinou ordem de serviço para o projeto Praia Iluminada. Ao todo serão 1.136 pontos de iluminação em praias da Capital. A iniciativa vai elevar o nível e uniformidade da iluminação trazendo mais segurança e conforto da população, além de contribuir com a valorização do espaço público e melhoria da qualidade de vida da população. O projeto será executado pela Prefeitura de Florianópolis por meio da SQE Luz. Serão utilizados equipamentos de alto rendimento, baixo consumo, vida útil dos materiais elevadas em até quatro vezes valorizando a estética e com um bom custo-benefício para os cofres públicos.

O Praia Iluminada faz parte do pacote SUPER DEZEMBRO, iniciativa da Prefeitura de Florianópolis que contém uma série de emissão de Ordens de Serviço e inaugurações de importantes obras para a população.

“O Projeto Praia Iluminada vai melhorar e muito a vida da população que vai agora poder aproveitar a praia também à noite com muito mais segurança. Nós apresentamos este projeto com uma proposta, dentro dos padrões técnicos e de qualidade, para a instalação de um sistema de iluminação eficiente e sustentável” comenta o Prefeito Gean Loureiro.

Praias que receberão nova ou intensificação na iluminação

Orla Santo Antônio de Lisboa – 26 pontos
Orla Sambaqui – 79 pontos
Orla Cacupé – 33 pontos
Orla Daniela -98 pontos
Praia do Forte – 22 pontos
Orla Jurerê Internacional – 113 pontos
Orla Jurerê Tradicional – 22 pontos
Orla Canajurê – 17 pontos
Orla Canasvieiras – 140 pontos
Orla Cachoeira do Bom Jesus – 108 pontos
Orla Lagoinha – 24 pontos
Orla Santinho – 24 pontos
Orla Ingleses – 82 pontos
Orla Campeche – 10 pontos
Orla Açores – 29 pontos
Orla Pântano do Sul – 58 pontos
Praia da Armação – 62 pontos
Orla Matadeiro – 43 pontos
Orla Caldeirão – 11 pontos
Barra da Lagoa – 129 pontos
Orla Ponta das Canas – 6 pontos

(Informe Floripa, 03/12/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *