Veleiro Eco é selecionado no Programa Petrobras Socioambiental
06/12/2019
Aplicativo Praia Segura do Corpo de Bombeiros Militar agora traz dados de balneabilidade
06/12/2019

MPSC e entidades fazem última vistoria na Ponte Hercílio Luz

Na manhã desta quinta-feira (5/12), uma vistoria conduzida pela 30ª Promotoria de Justiça da Capital reuniu, na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, representantes da Secretaria do Estado da Infraestrutura, do Conselho Regional de Engenharia (CREA), do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis e dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEGs) da Grande Florianópolis. O grupo acompanhou o andamento das obras e verificou requisitos de segurança e acessibilidade.

“Nós estamos na reta final, fazendo a pintura daquelas partes que estavam inacessíveis pela estrutura de suporte para o trabalho e também fazendo a colocação do piso no centro. Finalizamos com a iluminação”, explica o Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Carlos Hassler. A entrega da ponte à sociedade está prevista para o próximo dia 30.

Ao longo dos últimos dois anos, a 30ª Promotoria de Justiça da Capital já fez mais de dez inspeções rotineiras na ponte. “Nós estamos bastante satisfeitos com que está sendo feito em relação à segurança e acessibilidade, como a colocação das passarelas de pedestres e ciclistas. Temos certeza de que vai ser um grande resgate histórico e também da autoestima da cidade”, finaliza o Promotor de Justiça Daniel Paladino.

(MPSC, 05/12/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *