Observatório Social de Florianópolis completa 10 anos de luta pela boa aplicação do dinheiro público
18/12/2019
Inscrições para corrida da Ponte Hercílio Luz começam nesta sexta-feira
18/12/2019

Governo do Estado realizará teste de carga para liberação de tráfego da Ponte Hercílio Luz

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, realizará nesta quarta-feira, 18, o teste de carga da Ponte Hercílio Luz. A etapa faz parte do cronograma de recuperação da estrutura, que entra na reta final de liberação para o tráfego.

Serão enfileirados sobre a Ponte Hercílio Luz 48 caminhões, de 20 toneladas cada, para testar a capacidade da estrutura. O teste ocorrerá à noite, a partir das 19h30, e não haverá alteração no trânsito.

O governador Carlos Moisés acompanhará os trabalhos e fará atendimento à imprensa no local.

Credenciamento de imprensa

Os veículos de imprensa interessados em acompanhar o teste de carga devem enviar e-mail com o nome e a função dos integrantes da equipe para ascom.sie@gmail.com até as 12h de quarta-feira, 18.

SERVIÇO
O quê: Teste de Carga da Ponte Hercílio Luz
Quando: quarta-feira, 18 de dezembro, às 19h30
Onde: Ponte Hercílio Luz – cabeceira insular

(Governo do Estado de Santa Catarina, 17/12/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *