Ponte Hercílio Luz é aprovada em teste de carga e está apta a reabrir ao trânsito
19/12/2019
O pescador que vê a praia diminuir: o avanço do mar em Florianópolis e região
20/12/2019

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 18/12/2019)

O Fortur (Fórum de Turismo da Grande Florianópolis) está encaminhando aos deputados e senadores catarinenses um manifesto de apoio ao Sebrae e contra a medida provisória que prevê corte de 18,4% do orçamento da entidade.

Se aprovada a MP, o Sebrae perderá mais de R$ 600 milhões, que deverão ser destinados para a transformação da Embratur em agência de promoção turística internacional.

“Retirar os recursos do Sebrae significa retirar dinheiro do artesanato, da gastronomia, dos meios de hospedagens, dos produtores rurais, das startups, do trade turístico, da inovação, do comércio, dos bares e restaurantes, dos prestadores de serviços e das pequenas indústrias”, diz o documento.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *