#NDNAPONTE: Ponte Hercílio Luz vai receber ajustes na iluminação
20/12/2019
Companhia argentina Flybondi estreia rota no aeroporto de Florianópolis
20/12/2019

Definida empresa que vai fazer laudo sobre as pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 19/12/2019)

O governo do Estado contratou emergencialmente a RMG Engenharia para fazer a avaliação técnica e elaboração do projeto executivo de reforço e recuperação dos blocos de fundação das pontes Colombo Machado e Pedro Ivo Campos, em Florianópolis.

A autorização foi publicada nesta quarta-feira (17) no “Diário Oficial”, assinada pelo secretário de Infraestrutura, Carlos Hassler. O serviço será executado por R$ 762,9 mil. O objetivo é ter um laudo definitivo que indique o que precisará ser feito nas estruturas. São seis pontos considerados mais críticos, três em cada ponte.

Ao anunciar o lançamento do processo com dispensa de licitação, há um mês, o governador Carlos Moisés (PSL) disse que a iniciativa é preventiva para evitar o agravamento da situação. “Não há risco iminente”, garantiu.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *