Governo de SC lança laboratório dentro da Acate
03/12/2019
“PEC do retrocesso”, segundo a Acif, que prevê aval dos deputados para PPP, avança na Alesc
03/12/2019

Corrida da ponte Hercílio Luz terá inscrições gratuitas e um percurso

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 02/12/2019)

CORREÇÃO: A corrida da ponte Hercílio Luz terá somente um percurso, com cinco quilômetros, e não um segundo com 10 quilômetros. A informação inicial havia sido divulgada pelo governador Carlos Moisés da Silva, durante evento na Acate, nesta segunda-feira. A Fesporte, porém, retificou o dado.

Dentro da programação de reabertura da ponte Hercílio Luz, a Fesporte fará uma corrida de cinco quilômetros com parte do trajeto sobre a estrutura da Velha Senhora. As inscrições, que ainda não estão abertas, serão gratuitas, mas com limitação de duas mil vagas. A primeira edição da prova está marcada para 5 de janeiro de 2020.

A fundação lançou nos últimos dias o edital de contratação da empresa que vai organizar a prova. Pelo texto, a largada ocorrerá às 8h, na cabeceira insular da ponte. Os atletas vão seguir pela estrutura e seguir para a avenida Beira-Mar Continental, onde haverá o retorno. A chegada também será na cabeceira insular da Hercílio Luz. Ajustes podem ser feitos, mas a Fesporte precisará homologá-los.

Além da corrida, a semana entre 30 de dezembro e 5 de janeiro terá programação cultural, com shows e apresentações, e esportiva, com modalidades radicais.

Confira o Edital de abertura

Mais informações no site da http://www.fesporte.sc.gov.br/

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *