Veja quais são as sugestões para resolver os problemas de trânsito na Grande Florianópolis
29/11/2019
Prefeitura de Florianópolis muda projeto do Parque e Marina Beira-mar para atrair investidores
29/11/2019

Projeto do Parque e Marina Beira-mar prevê roda gigante e aquário em Florianópolis

Entre os equipamentos previstos no Parque Urbano e Marina Beira-mar em Florianópolis estão roda gigante, aquário, parque aquático, teatro e museu. O edital de licitação foi publicado no diário oficial do município nesta quinta-feira (28). A expectativa é iniciar as obras em 2021 com previsão de término em cinco anos e gasto de R$ 190 milhões.

O projeto detalhado também foi apresentado nesta quinta. O chamamento público vai acontecer na modalidade de concorrência internacional. O valor mínimo de outorga fixa para concessão de construção, operação e gestão do empreendimento por 30 anos será de R$ 2 milhões.

A abertura das propostas dos interessados acontece no dia 31 de janeiro de 2020 e a prefeitura espera assinar o contrato com a vencedora da licitação dois meses depois.

(NSC, 28/11/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *