MPSC pede liberação da rampa de acesso ao Aeroporto Hercílio Luz
25/10/2019
Adoção viabiliza construção da Praça Forte São Luís, em Florianópolis
25/10/2019

Obstáculos impedem que carros avancem em dunas do Santinho, em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 24/10/2019)

A Floram está colocando obstáculos para impedir que os veículos avancem sobre as dunas do parque municipal do Santinho. O órgão ambiental está tendo dificuldades, no entanto, com a colocação de quatro totens que vão servir como marcos físicos da unidade de conservação.

As esculturas do artista Juan Carlos Xiol estão sendo vandalizadas. O jacaré (foto acima), por exemplo, foi danificado e jogado no mato. Estão sendo criadas também peças que retratam um pescador, um indígena e um surfista

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *