Seminário traz a Florianópolis mais de 30 especialistas em cidades, sustentabilidade e inovação
07/10/2019
CDL de Florianópolis apoia abertura da Torre Tour II Campanário
07/10/2019

Obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis podem ser visitadas por grupos

A concessionária Arteris Litoral Sul abriu o programa de visitas às obras do Contorno Viário da Grande Florianópolis. De grande importância para a mobilidade na região, as obras têm um histórico de atrasos e chamam a atenção pela extensão do trecho e a complexidade da execução.

Quem se inscrever para conhecer o andamento da construção, conhecerá o trecho de 34 quilômetros onde há frentes de trabalho. De acordo com a Arteris, haverá duas datas disponíveis mensalmente, com agendamento prévio e para grupos de no mínimo 10 pessoas e no máximo 30.

Cada visita terá cerca de duas horas e meia de duração, incluindo uma apresentação inicial e visita a diversas frentes de trabalhos ao longo dos municípios de São José, Biguaçu e em breve Palhoça.

O roteiro da visita consiste numa apresentação detalhada sobre o projeto e o andamento das obras do Contorno Viário, que hoje empregam cerca de 850 trabalhadores e têm 250 equipamentos pesados em uso nas diversas frentes. Na visita a campo, os grupos seguirão em diversas frentes, conforme o andamento da obra.

Como agendar
O agendamento será feito exclusivamente por meio do e-mail ana.basane@arteris.com.br e ocorrerá por ordem de disponibilidade de datas. O transporte até a sede e também para circular dentro das obras – automóvel, ônibus ou micro-ônibus – é de responsabilidade do grupo.

(ND, 07/10/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *