Cuidados com o planeta movimentam o sul da Ilha durante a Jornada Sustentável
18/10/2019
Udesc Esag promove atividades abertas à comunidade durante a Semana Lixo Zero
18/10/2019

Crianças ganham festa especial no Monte Serrat

Foto: Divulgação

As crianças da comunidade do Monte Serrat tiveram um dia diferente no último sábado, na nova Praça do Monte Serrat. A festa, organizada pela comunidade, foi em comemoração ao dia das crianças, reunindo mais de 1000 pessoas no local. Coordenada pelos líderes comunitários locais, o evento contou com uma série de atividades, brincadeiras e atrações. Foram distribuídos cerca de 300 brinquedos e os super-heróis animaram a criançada.

Além das atrações, uma equipe realizou cortes de cabelo para a comunidade. A ideia é promover eventos sistemáticos no local, para que a população ocupe a praça e desenvolva o senso de pertencimento, para que ajude a iniciativa privada na manutenção do espaço, que é público e que foi pensado para a população.

(DeOlhoNaIlha, 17/10/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *