Festival Arte Com cria museu a céu aberto no Alto Centro de Florianópolis
23/10/2019
Cidades inteligentes e concessão do terminal Rita Maria foram destaques em reunião da diretoria da ACIF
24/10/2019

Comcap prepara leilão de 91 terrenos em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 23/10/2019)

O município de Florianópolis vai vender 91 terrenos que fazem parte do patrimônio da Comcap. Os lotes vão passar por uma avaliação oficial e irão a leilão depois de autorização prévia da Câmara de Vereadores.

Segundo o prefeito Gean Loureiro, a ação faz parte da segunda fase do pacote de reestruturação administrativa lançada em setembro. O dinheiro, segundo Gean, vai ser utilizado para o saneamento financeiro da autarquia.

Entre as medidas já anunciadas pelo presidente da Comcap, coronel Márcio Alves, estão o corte de salários acima do teto de R$ 27 mil e redução das funções gratificadas em 20%.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *