Valorização das calçadas
07/10/2019
Festival Internacional de Teatro de Animação leva espetáculos para ruas de Florianópolis
08/10/2019

Balneários receberão 140 quiosques tipo contêineres

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Banhistas que frequentarem os balneários e os vendedores ambulantes terão uma estrutura ainda mais adequada neste verão. É que para a temporada de 2019/2020, os tradicionais quiosques em tendas não serão mais utilizados, mas sim, contêineres de 4 x 2,5 metros e meio, que totaliza uma área de 10 metros. Serão instaladas, 140 unidades. São 80 a mais em relação à temporada anterior. Os ambulantes também receberão uma base, um tipo de deck de madeira, para sustentação do contêiner.

Ao todo, 25 praias receberão essas estruturas: Jurerê Internacional, Canasvieiras, Ingleses, Jurerê Tradicional, Brava, Lagoinha, Joaquina, Barra da Lagoa, Mole, Campeche, Forte, Ponta das Canas, Cachoeira do Bom Jesus, Santinho, Açores, Daniela, Matadeiro, Armação, Morro das Pedras, Novo Campeche, Pântano do Sul, Prainha da Barra, Solidão, Canasjurê, Campeche/Morro das Pedras.

Os contêineres serão instalados pela empresa que após edital, recebeu o direito de comercializar suas bebidas nos balneários, bem como exploração da propaganda no contêiner instalado em determinado ponto. A temporada de verão vai de 15 dezembro de 2019 a 12 de abril de 2020. A Prefeitura de Florianópolis anunciou no dia 12 de setembro todas as ações a serem implantadas para esse período. Saiba mais no link bit.ly/OperacaoVerao20192020.

(PMF, 04/10/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *