Inauguração de três obras de revitalização de antigos pontos de descarte irregular de lixo
24/10/2019
Escola Básica Lauro Müller, no Centro de Florianópolis, será fechada pelo Estado
24/10/2019

A Arquiteta e Urbanista Cibele Assmann, representou o IPUF no evento “Rio Tavares, o bairro que queremos”

foto/divulgação: IPUF

A Arquiteta e Urbanista Cibele Assmann, representou o IPUF no evento “Rio Tavares, o bairro que queremos”, que ocorreu no sábado, 19. No acontecimento foi discutido as realidades e contextos urbanos do bairro e do distrito do Campeche, a arquiteta apresentou dados sobre a configuração urbana do bairro e apresentou algumas propostas para as solução da problemática local, além de esclarecer dúvidas dos participantes e moradores.

A dinâmica foi realizada num espaço de comercio e de lazer do bairro, e como a área é de uso coletivo ia despertando o interesse das pessoas que por ali passavam e acabavam contribuindo e interagindo com a proposta.

Ademais, o grupo realizou muitas perguntas e também dispuseram de suas visões. A ideia do projeto é vinculado com a do Circuito Urbano 2019 que está acontecendo por todo o Brasil e integra o painel da ONU Habitat Brasil.

(PMF, 23/10/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *