Voluntária da FloripAmanhã recebe menção honrosa pelo trabalho na APA Baleia Franca
24/09/2019
Lei que veda uso de agrotóxicos em Florianópolis é aprovada pela Câmara de Vereadores
25/09/2019

PodTech #04: como os dados podem criar impacto social no país

Ouça um bate-papo com a diretora executiva do Social Good Brasil, Ana Addobbati, que fala como os dados podem ser usados para resolver problemas sociais.

Tendência mundial na tecnologia e considerado o novo petróleo, o uso de dados é tema central do Social Good Brasil, que ocorre nos dias 27 e 28 de setembro no Sesc Cacupé, em Florianópolis. É, também, o assunto do quarto episódio do PodTech SC.

Ouça o bate-papo com a diretora executiva do Social Good Brasil, Ana Addobbati, que fala como os dados podem resolver problemas sociais no país, criar impacto e potencializar recursos, para que decisões sejam tomadas com assertividade. Confira também a Agenda Tech.

(NSC, 25/09/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *