Câmara de Florianópolis discute fim do recesso parlamentar de julho
21/08/2019
IMA libera licença ambiental para alargamento da praia de Canasvieiras
21/08/2019

Começam ações para minimizar problemas na ala leste do Centro Histórico de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 20/08/2019)

Desde segunda-feira (19) passou a ser proibido estacionar das 22h às 6h, nas ruas Victor Meirelles, Nunes Machado e General Bittencourt, na ala leste do Centro Histórico da Capital. O local já está sinalizado com placas.

Além de preservar as vias para que serviços como coleta de lixo e limpeza possam ser feitos, a medida faz parte das ações definidas em reunião no último dia 13 conduzida pelo Ministério Público estadual para coibir a aglomeração e desordem causada após o fechamento dos estabelecimentos localizados próximos destes locais.

Também foram acordadas outras ações, como o reforço na iluminação pública da rua Victor Meirelles, a poda de árvores na Avenida Hercílio Luz, a ocupação do espaço público por parte dos comerciantes com mesas e cadeiras em frente aos estabelecimentos, e fiscalização e abordagem preventiva dos ambulantes ilegais.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *