IMA adere a programa do Ministério do Meio Ambiente que estimula práticas sustentáveis
09/08/2019
Estudo lançado em Florianópolis aponta que 74 milhões de brasileiros podem ficar sem água até 2035
09/08/2019

Centro de inovação Acate São José começa a funcionar

Da Coluna de Estela Benetti (NSC, 08/08/2019)

Resultado de parceria entre a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), o Grupo Dimas e a Prefeitura de São José, o Centro de Inovação Acate São José entrou em operação nesta quinta-feira. A primeira unidade a iniciar atividades foi o LinkLab, onde estão empresas como a Koerich, Intelbras, Unimed Grande Florianópolis, Dimas, Ostec e Youcast!. O espaço foi apresentado na manhã desta quinta-feira para as empresas parceiras (foto). Entre as autoridades presentes no evento estavam o presidente da Acate, Daniel Leipnitz, e o CEO do grupo, Daniel Dimas.

Esta é a primeira etapa de um projeto que terá mais duas, incluindo novas salas, área de serviços e gastronomia em complexo da empresa entre a a Avenida Presidente Kennedy e a Beira Mar de São José. Na segunda etapa, prevista para ser inaugurada daqui a um ano, serão abertas novas salas e o complexo com acesso para a beira-mar.

Na parte da tarde, o vice-presidente de Mercado da Acate, Silvio Kotujansky, o gerente de Marketing do Grupo Dimas, Edson Santana, e a arquiteta da companhia, Beatriz Zeglin apresentaram o empreendimento para a imprensa. O espaço LinkLab conta com 80 estações de trabalho. O projeto arquitetônico diferenciado é um dos pontos altos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *