Antes de entrar em recesso, Câmara de Florianópolis cria vale-refeição para vereadores
12/07/2019
Prefeitura de Florianópolis quer fazer teste com faixa reversível na ponte Colombo Salles
12/07/2019

Vereadores aprovam reajuste do salário dos servidores do Legislativo de Florianópolis

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 11/07/2019)

A Câmara de Vereadores aprovou nesta quarta-feira (10) a revisão anual do salário dos servidores efetivos e comissionados da Casa em 5,07%. O texto do projeto de lei detalha que o valor é correspondente à reposição da inflação apontada pelo IPCA no período entre 1º de maio de 2018 a 30 de abril de 2019. O auxílio-alimentação/refeição também teve o mesmo percentual aprovado. Somente o vereador Maikon Costa (PSDB) votou contra.

Executivo
Os vereadores também aprovaram o reajuste para os servidores municipais que foi discutido na negociação salarial da data-base de maio. O valor será de 5,07%, divididos em dois pagamentos: julho e dezembro de 2019. Mesmo que o projeto tenha sido aprovado nesta quarta, o aumento passa a valer de 1º de junho.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *