Ministro visita obra e projeta entrega do Contorno Viário de Florianópolis para 2022
18/06/2019
Ruas do entorno da Praça XV de Novembro, no Centro de Florianópolis, serão fechadas para o Corpus Christi
19/06/2019

Prefeito vai mostrar principais pontos do projeto do Parque Urbano e Marina Beira-mar Norte para o setor náutico

Nesta quarta-feira, 19, o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, vai apresentar os principais pontos do projeto do Parque Urbano e Marina Beira-Mar Norte, para entidades ligadas ao setor náutico. O encontro acontece no gabinete do Prefeito, às 14h.

Atualmente, a minuta, termo de referência e o contrato do empreendimento estão sendo avaliados pelo TCE, que apontará, se o empreendimento é tecnicamente e economicamente viável. Em seguida, obtendo o parecer positivo, a administração municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, lançará o edital.
Serviço

O quê: Apresentação do projeto do Parque Urbano e Marina Beira-Mar;
Quando: Quarta-feira, 19, a partir das 14h;
Onde: Gabinete do Prefeito, rua Tenente Silveira, 60, 5º andar.

(Deolhonailha, 17/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *