Resultado de pesquisa abre caminho para a cicloinclusão na UFSC
18/06/2019
Servidores entram em acordo com a Prefeitura de Florianópolis e encerram greve
18/06/2019

Palestra Carro elétrico: o futuro no Brasil, com presidente do Grupo SHC, dia 19

O empresário e engenheiro eletrônico Sérgio Habib, presidente do Grupo SHC, representante da fabricante JAC Motors no Brasil, ministrará na quarta-feira, dia 19 de junho, a palestra “Carro elétrico: o futuro no Brasil”, no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A palestra,  promovida pela Fundação Stemmer para Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (Feesc), Centro Tecnológico (CTC) e Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO) da UFSC e JAC Motors, é gratuita e ocorrerá a partir das 10h.

O convidado falará sobre a forma com que a chegada dos carros elétricos muda o mercado de automóveis e a mobilidade das pessoas. Também mostrará o carro elétrico da JAC Motors, o iEV 40, que estará em demonstração e integra uma família de carros movidos a 100% de eletricidade que a JAC apresentará neste ano.

(UFSC, 17/06/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *