Contorno Viário Já: Novo cronograma de obras deverá ser entregue até o fim do mês
17/05/2019
MP cria força-tarefa para solucionar ocupações irregulares em Florianópolis
17/05/2019

Corporate Talks reúne especialistas para debater mobilidade, inovação e sustentabilidade em Florianópolis

Especialistas em sustentabilidade e mobilidade urbana são os convidados para a segunda edição do Corporate Talks, uma série de palestras e debate para discutir inovação e os desafios de Florianópolis na contemporaneidade.

O Escritório do Futuro é o tema da fala do Diretor Executivo do Green Building Council Brasil (GBC Brasil) e Presidente do Comitê Regional das Américas do World Green Building Council, Felipe Faria. O Diretor Técnico do Sebrae, Luciano Pinheiro, vai falar sobre A Inegável Transformação Digital.  Por fim, o Secretário Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana de Florianópolis, o arquiteto e urbanista Michel Mittmann, apresenta o Panorama da Mobilidade em Florianópolis: desafio em 10 eixos temáticos.

Após as palestras, haverá um debate com moderação de Daniella Abreu, engenheira civil, doutora em sustentabilidade (Universidade de Birminghan), e participação de Amandio João da Silva Junior, secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável de SC, e Felipe Didoné, diretor do Corporate Park. A agenda faz parte das comemorações aos 10 anos do Corporate Park, parque empresarial pioneiro em Santa Catarina.

“Futuro sustentável é um assunto de interessede todos. Precisamos pensar em como vamos deixar a cidade para as próximas gerações”, ressalta Felipe Didoné, diretor do Corporate Park.

2º Corporate Talks

Quando: 30 de maio
Onde: Corporate Park (Rod. SC-401, 8.600, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis)
Quanto: gratuito (necessário confirmação)
Informações: Confirmação de presença pelo e-mail eventos@raincorporacoes.com.br ou Whatsapp (48) 99935-9815

(Acontecendo Aqui, 15/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *