Florianópolis prepara novos projetos sobre aplicativos de transporte e táxi
13/05/2019
Entrevista: “A função do poder público é desburocratizar processos”
13/05/2019

Abertas as inscrições para bolsas do Projeto GEF Mar

A FUNAPE – Fundação de Apoio à Pesquisa, torna pública a seguinte Chamada para a concessão de bolsas de auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico no âmbito do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas – GEF Mar.

Os candidatos serão selecionados para 2 bolsas, conforme disponibilidade descrita na Chamada, e serão implementadas de acordo com o desenvolvimento do projeto e sob demanda institucional do ICMBio/MMA.

Os interessados deverão enviar o currículo em PDF, para o e-mail funbio@funape.org.br, indicando no assunto: “nome da vaga – local de atuação – nome do candidato”. O prazo para envio vai até as 00h00min de 22/05/2019. (horário de Brasília).

As informações prestadas são de responsabilidade do candidato e deverão estar em conformidade com o currículo atualizado e disponível na Plataforma Lattes/CNPq. Apenas os candidatos às bolsas de Apoio Científico nível E e F e Apoio Técnico Científico nível II estão isentos de deter currículo disponível na Plataforma Lattes.
Segue a chamada para seleção de bolsistas do Projeto Áreas Marinhas e Costeiras Protegidas – GEF Mar:

11ª Chamada APA Baleia Franca – clique aqui.

(FUNAPE, 08/05/2019)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *