Floripa não anda: transporte coletivo ainda é o principal nó para a mobilidade na Capital
03/04/2019
3° Reunião do Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES
03/04/2019

Prefeitura desenvolve campanha criativa contra a Farra do Boi

Da Coluna de Marcos Cardoso (ND, 02/04/2019)

De repente você se depara com uma grande mancha de sangue no asfalto. Na verdade, é a criativa e impactante campanha da Prefeitura pelas ruas de Florianópolis contra a farra do boi, que também está em outdoors em conjunto com a Acapra (Associação Catarinense de Proteção Animal).

A prática, infelizmente, ainda é muito comum no litoral do Estado durante a Quaresma, em nome de uma maldita tradição cultural. Além de crime bárbaro previsto em lei, não tem nada de divertido em fazer um animal sofrer. “Farra do Boi é Tortura”.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *