Projeto sobre cães nas praias de Florianópolis é retirado da pauta
19/03/2019
Empresários da região Leste do Centro Histórico debatem ações para recuperar a área
19/03/2019

Projeto prevê faixa cicloviária no canteiro central da Avenida Madre Benvenuta

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 18/03/2019)

O projeto de requalificação da Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, prevê uma ciclovia no canteiro central que permita ligação entre a Beira-Mar Norte e o campus da Udesc (Universidade do Estado de SC). As árvores, hoje no centro da via, serão deslocadas para as laterais da via.

Estima-se que a Madre Benvenuta tenha um tráfego de cerca de 1.500 bicicletas por dia. Segundo o prefeito Gean Loureiro, o projeto inspirado no modelo da Avenida Paulista (SP) será licitado no início de abril.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *