Adalberto Eberhard é o novo presidente do ICMBio
18/01/2019
Oficina gratuita de compostagem integra ação para meta de lixo zero em Florianópolis
21/01/2019

Licitação para recuperação das pontes de acesso à Ilha de SC deve ser retomada

Dois dias após reportagem do ND informar que a licitação para recuperação das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Machado Salles estava parada, o Departamento Estadual da Infraestrutura (Deinfra) divulgou, nesta sexta-feira (18), que dará andamento ao processo. É que o trabalho de manutenção só pode começar depois que o Estado selecionar a empresa responsável pela execução dos serviços de supervisão das obras.

Na próxima terça-feira (22), às 14h30, serão abertos os envelopes com as propostas técnicas apresentadas pelas concorrentes habilitadas para esta segunda fase, que são: o consórcio Pontes Sul, formado pelas empresas ESSE – Empresa Sulbrasileira de Serviços de Engenharia Ltda. e Recuperação – Serviços Especiais de Engenharia Ltda; e as empresas Falcão Bauer – Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Ltda.; e Engevix Engenharia e Projetos S.A.

A primeira etapa consistiu na entrega de documentação e o consórcio LBR – Carmona, formado pelas empresas LBR Engenharia e Consultoria Ltda. e Carmona Soluções de Engenharia Ltda; foi inabilitado a seguir no processo licitatório.

Matéria completa em ND, 18/01/2019

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *