Alagamento: drenagem urbana não é bem tratada em Florianópolis, afirma engenheiro sanitarista
25/01/2019
Proposta para uso da Ponte Hercílio Luz é divisor de águas em políticas de mobilidade
28/01/2019

Leitor critica proposta para uso da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis

Da coluna de Fábio Gadotti (ND, 27/01/2019)

O leitor Luiz Carlos Costa Souza discordou de nota publicada na sexta-feira (25), que elogia a proposta da Prefeitura de Florianópolis para uso da Ponte Hercílio Luz. Ele considera um “absurdo” utilizar a Ponte Hercílio Luz apenas para ciclistas, transporte coletivo e lazer.  Luiz defende que, além de ônibus, a ponte também deve ser liberada para veículos particulares.

“Brincadeira de mau gosto gastar em torno de R$ 400 milhões para essas amenidades, enquanto a fluidez do trânsito está necessitando de vias alternativas. Existem várias praças para esse tipo de encontro”, opinou Luiz.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *