Caixa de gordura predomina entre irregularidades encontradas pela Blitz Se Liga Na Rede no Norte da Ilha
30/10/2018
Escola do Mar de Florianópolis vence Prêmio Fritz Müller
30/10/2018

Semana Campus Lixo Zero UFSC promove sustentabilidade e mudança de atitudes

A Coordenadoria de Gestão Ambiental e o Projeto UFSC Sem Plástico promovem a 4ª edição da Semana Campus Lixo Zero UFSC de 29 de outubro a 1º de novembro. O evento, gratuito e aberto ao público, tem por objetivo a promoção da sustentabilidade, buscando a mudança de atitudes por meio de reflexão e vivências de temas atuais relacionados a resíduos.

Na programação estão previstas mesas-redondas, oficina, visitas–técnica, mutirão de limpeza e mostra de iniciativas da comunidade universitária relacionadas a resíduos e a diminuição do consumo. Nesse ano, a temática principal das mesas-redondas é a problemática do plástico, que será abordada sob diversas óticas.

As inscrições para as mesas-redondas devem ser feitas aqui, e para a Oficina de Vermicompostagem aqui. A inscrição é necessária para a emissão de certificados.

A programação completa está disponível aqui.

Mais informações na página UFSC Sustentável.

(Ufsc, 29/10/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *