Comissão Internacional da Baleia (CIB) aprova caça de 1 mil baleias para uso tradicional e nega criação do Santuário das Baleias no Atlântico Sul, no Costão do Santinho.
13/09/2018
Mutirão na UFSC neste sábado integra Dia Mundial da Limpeza
13/09/2018

Eventos movimentam a nossa Lagoa

Da Coluna de Cacau Menezes (NSC, 12/09/2018)

Apresentar boas iniciativas, buscar soluções e discutir assuntos relacionados ao meio ambiente e o bem-estar da sociedade é a proposta do projeto “Bate-papo no Café Cultura – Comunidade e Oceanos”. Os encontros são gratuitos e ocorrerão todas as quartas-feiras de setembro, a partir das 19h30min, na loja da Lagoa da Conceição, em Floripa.

E no sábado 15, no LIC, ainda lá na nossa majestosa Lagoa da Conceição, das 11h às 21h, vai rolar o Mix Coletivo Bazar Multicultural, evento inédito que reunirá a produção do mercado criativo de Santa Catarina (moda, decoração, design, artesanato, etc..), além de atrações culturais, música, lazer e gastronomia. A entrada é franca.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *