Associação do Mercado Público de Florianópolis elabora adequações no mix de produtos
16/08/2018
Jardim Botânico recebe projeto Hoje é dia de jazz bebê!
16/08/2018

Muro danificado no cemitério do Itacorubi passa por obra de recuperação, em Florianópolis

A Prefeitura de Florianópolis começou na manhã desta quinta-feira (16) os trabalhos de recuperação do muro do cemitério São Francisco de Assis, no Itacorubi, que foi danificado com a chuva que caiu dia 25 de julho. Nesta quarta-feira (15), mais uma parte do muro havia cedido, espalhando escombros e pedaços de túmulos pela rua.

Por conta das obras, a Prefeitura informou que a rua Coronel Luiz Caldeira, na altura do cemitério, estará bloqueada até as 12h para remoção dos materiais. Depois do meio-dia, será liberada uma das faixas. Também as linhas de ônibus que passam pelo local sofrerão alterações de rota, que serão administradas pelo Consórcio Fênix.

Agentes da Guarda Municipal estão no local para orientar os motoristas sobre o bloqueio de trânsito. A Defesa Civil do município também acompanha a obra e já mapeou as partes do muro que ainda apresentam risco de desabar. Essas áreas sofrerão intervenções e reparos.

(ND, 16/08/2018)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *