CCJ aprova extinção da Fatma e criação do Instituto do Meio Ambiente
22/11/2017
Justiça suspende a demolição de cinco restaurantes na Praia da Joaquina
22/11/2017

Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança debate o gerenciamento do futuro

Da Coluna de Janine Alves (ND, 21/11/2017)

Na próxima segunda-feira, começa na Capital a terceira edição do Congresso Catarinense de Gestão, Projetos e Liderança, evento que vai trazer empreendedores, industriais e especialistas para debater temas como a gestão do futuro e a transformação digital no ambiente das organizações.

Promovido pelo PMI-SC, entidade que representa os Gerentes de Projetos no estado, o congresso tem entre os destaques do primeiro dia um debate com especialistas apontando as tendências do futuro relacionadas a hierarquia, estrutura organizacional, metodologias e práticas de gestão, entre outros temas. Empreendedores como Miguel Abuhab (Neogrid) e José Rizzo Hahn (Pollux) e o secretário de estado do Planejamento, Murilo Flores, estão entre os palestrantes.

“Como resposta às demandas da nova economia, as empresas devem alinhar as competências comportamentais de suas lideranças às estratégias de negócio”, comenta o presidente do PMI-SC, Andrey Varela Furlan. O encontro termina na terça-feira (28) e acontece no hotel Mercure Itacorubi.

Inscrições estão abertas neste link: goo.gl/zZUBbg

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *