Governança metropolitana na Grande Florianópolis é tema de debate na Udesc nesta terça
12/09/2017
Maricultores de Florianópolis oferecem turismo de experiência nas fazendas de ostras
12/09/2017

Florianópolis recebe debate sobre violência contra a mulher

Na quarta-feira (13), Florianópolis recebe mais uma edição da Sessão Cinemática, no Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). Neste mês, o tema é violência contra a mulher. O evento gratuito começa às 19h.

Será exibido o documentário “Flor de Pessegueiro”, da jornalista Ângela Bastos, seguido de um debate sobre o tema.
O filme, de 26 minutos, tem relatos que mulheres que “romperam o silêncio e denunciaram a violência sexual sofrida por crianças e adolescentes”, conforme a sinopse.

O debate será mediado pela diretora de comunicação da Cinemateca Catarinense, Cristine Larissa Clasen, e contará com a participação da diretora do documentário e convidadas de núcleos de pesquisa de gênero, policiais, psicólogas, ativistas e políticas.

(G1, 11/09/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *