Seminário Food Experience Sebrae/SC
08/08/2017
Pacientes fazem protesto e reivindicam por melhorias no Cepon de Florianópolis
09/08/2017

Recanto verde está surgindo no Abraão

Graças à iniciativa do morador Saulo Rodrigues uma área antes tomada pelo mato está virando praça, bem em frente ao mar da Praia do Abraão.

À direita de quem chega à orla pela Rua Videira, o espaço aos poucos atrai os moradores do bairro e cada vez mais voluntários dispostos a ajudar no projeto.

Todo o final de semana, um grupo de moradores voluntários trabalha no local, capinando, retirando lixo e entulhos acumulados há anos (já que na implantação dos campos de futebol que funcionavam ali foi feito um aterro, que inclusive invadiu a faixa de areia).

Neste domingo, o projeto ganhou um importante aliado. O diretor geral da Floram, Marquinhos da Silva, visitou o recanto e garantiu que o órgão vai ajudar no seu processo de revitalização.

(Veja notícia na íntegra em Blog do Abraão, 07/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *